O Valor de uma Ideia Genial

Você já teve alguma idéia genial?

Mundo: A Farsa do Crescimento Chinês

Parece cena de seriado, as cidades fantasmas que a China levanta para manipular o PIB do país

Luxo: Conheça tudo sobre a casa mais cara dos Estados Unidos

A vida das pessoas mais ricas do mundo estão aqui no blog para você conhecer de perto.

Mc Donalds

A história da maior e melhor rede de fast food do mundo.

Tecnologia

Conheça tudo o que tem de mais inovador no mundo da tecnologia.

Brilhante Laços

Fábrica de laços e acessórios para cães e gatos.

Patrocinadores

Conheça nossos pacotes e promoções para anunciantes, e leve seu negócio para os milhares de leitores do blog.

domingo, 27 de novembro de 2011

Resort que flutua sobre o oceano Índico é muito luxo !



Há vários motivos para as Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, serem um dos principais destinos de viagem de luxo entre os europeus. Com uma temperatura que varia entre 24°C e 33°C durante todo o ano, o arquipélago é banhado por um vento constante e refrescante, ideal para apreciar o mar azul e transparente.
É ali, na ilha de Maguhdhuvaa, que recentemente foi inaugurado o Ayada Maldives Resort. Com 112 bangalôs espalhados sobre o mar, o complexo oferece piscinas privativas e uma série de outros serviços exclusivos.
Para atender ao público, o resort tem sete restaurantes, bares, cafés  e um espaço de tratamento – o AySpa Spa & Health Club – com 3.500 m² de área. O Ayada inclui, ainda, uma escola de mergulho e um miniclube com uma série de opções em esportes aquáticos.
Nada mal relaxar e apreciar, de sua piscina privada, o azul do Oceano Índico. E, vez ou outra, praticar snorkeling ou mergulho para conferir o fundo do mar de uma das mais intocadas e remotas regiões do planeta.
(Clique em qualquer uma das fotos para vê-las ampliadas em galeria)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Empresa apresenta impressora do futuro com tela touch


See What you Print (Foto: (Foto: Divulgação))

"See What You Print". O nome já diz muita coisa: veja o que você imprime. É com esta tecnologia, implantando uma tela touchscreen na impressora, que a empresa Artefact espera revolucionar o mercado de produtos para impressão. Design minimalista, preço baixo (49 libras) e um conceito bem diferente do que há atualmente nas lojas. Tudo isso pode fazer a diferença para o sucesso do produto.


É nisso que Fernd van Engelen, fundador da companhia, acredita. Segundo ele, apesar de as impressoras estarem em certo desuso com a chegada de tanta tecnologia e a possibilidade de compartilhar arquivos online, ainda há espaço para se imprimir arquivos, documentos, fotos... E o seu produto faz isso com qualidade, praticidade e inovação.

- Muitas companhias adicionaram diversas características às impressoras, tornando-as multifuncionais, o que é muito importante. No entanto, o design destes produtos ainda não é observado por muita gente e nós também pensamos nisso nesse conceito. A funcionalidade de ver o que será impresso também é fundamental - observou.

Van Ellen, no entanto, admite que não foi fácil realizar este projeto. O diretor da empresa lembra que a sua impressora tem um conceito inovador, o que é o objetivo da Artefact. Segundo ele, reinventar produtos que podem já estar cansando o consumidor pela mesmice é o principal foco da companhia neste momento. Tornar simples o que é complicado é a missão e, ao que tudo indica, ela está sendo bem realizada.

- O que notamos é que muitos usuários têm dificuldades para imprimir. Por isso pensamos na tela para facilitar o usuário na hora de imprimir, antes que o papel saia impresso. Ele pode escolher se é aquilo mesmo que ele quer, antes de mandar imprimir de fato - completou Jonas Buck, designer da impressora.


terça-feira, 22 de novembro de 2011

G1 faz chat para orientar futuros empreendedores nesta terça-feira

Dono da Tecno Logys vai responder perguntas dos internautas do G1.
Empresa do engenheiro Valério Dornelles faturou R$ 19,3 milhões em 2010.

Engenheiro civil Valério Dornelles (Foto: Divulgação)
O G1 realiza nesta terça-feira (21) um chat para esclarecer dúvidas dos internautas que querem ser donos do próprio negócio, como parte das atividades da Semana Global do Empreendedorismo.

Se você tem o projeto de abrir uma empresa, mas tem dúvidas sobre o processo ou quer dicas de quem teve sucesso na empreitada, envie suas perguntas na área de comentários ao final da reportagem.

O engenheiro civil Valério Dornelles, fundador da Tecno Logys, empresa que aposta na tecnologia para melhorar os processos da construção civil, reduzindo desperdícios e aumentando a produtividade, vai responder às perguntas dos leitores do G1 em chat a partir das 14h desta terça-feira.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

ONG enviará tablets de paraquedas para crianças do terceiro mundo

Ação social ou estratégia de marketing?


A OLPC (sigla da ONG “Um Laptop por Criança”) pretende enviar tablets para crianças de países em desenvolvimento e testar a capacidade delas interagirem com os dispositivos, sem professores, manuais, cursos, nada. A ideia é medir a capacidade de interação da criançada com os equipamentos e ver se elas conseguem não apenas aprender a usá-los sozinhas, mas ensinar aos demais.


Depois de caírem do céu em paraquedas, os tablets da OLPC serão absorvidos pelas comunidades remotas. Aí, um ano depois, membros da OLPC irão aos lugares estudar e analisar os efeitos da chegada dos tablets na educação das crianças.
Os equipamentos terão livros e aplicativos educativos para incentivar a educação sob o princípio de pesquisas realizadas em diversas partes do mundo, que mostram que crianças são capazes de interagir e aprender a usar tecnologia mesmo sem a instrução de um professor.
Nicholas Negroponte, fundador da OLPC, disse que quer “jogar OLPCSs de helicópteros para ensinar as crianças a ler”. Os tablets serão desenvolvidos para resistirem a impactos e até aos efeitos da chuva.
O primeiro tablet da OLPC, o XO-3, tem atingido relativo sucesso no Peru, onde foi lançado como instrumento para que as crianças ensinassem seus pais a ler. Mas segundo Negroponte, o grande desafio da OLPC é fazer os aparelhos chegarem onde são necessários, e daí nasceu a ideia de arremessá-los de helicópteros em vilarejos isolados de países pobres.
O tablet a ser utilizado na experiência deve estar pronto em 2012, tendo como base o design revelado em 2010. O dispositivo terá uma bateria que pode ser recarregada a partir da luz solar e uma tela de 10 polegadas concebida para oferecer fácil visualização mesmo debaixo da luz do sol.

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More