quarta-feira, 2 de março de 2011

Fifa oficializa estádio do Corinthians para copa de 2014

Comitê Organizador da Copa de 2014 no Brasil envia ao clube documentação que o oficializa e descarta estádio do Morumbi como arena paulista para o Mundial.



O Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 enviou nesta terça-feira ao Corinthians o acordo que oficializa o futuro estádio do clube, no bairro de Itaquera, em São Paulo, como a sede paulista do Mundial.
Como forma de promover o lançamento de seu canal de televisão oficial, o diretor de marketing do clube Luís Paulo Rosenberg falará com exclusividade â TV Corinthians nesta noite, quando o canal entrará no ar.
Em nota publicada no site da Fifa, o COL comunica também que enviou ao São Paulo o "distrato oficial", retirando o Morumbi da lista de estádios que serão utilizados na Copa. A decisão, porém já havia sido tomada e anunciada em julho de 2010.
Todos os outros estádios brasileiros selecionados pela Fifa já haviam recebido tal documento, faltando apenas a arena corintiana, cujas obras ainda não foram iniciadas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More