quarta-feira, 13 de maio de 2009

O Maior IATE do mundo !


A coluna vida, aquela mesmo que serve, pelo menos pra mim, como fonte de inspiraçao para eu continuar emprendendo, traz hoje um luxo das águas: O Iate mais luxuoso do mundo e um dos mais caros


OCTOPUS

Esse monstro luxuoso pertence ao bilionário, um dos fundadores da microsoft, Paul Allen. Além do que essas máquinas tem em comum como confortos dignos de mansões, com luxo e sofisticação, aposentos divididos, cozinha, sanitários ricos, ar-condicionado, praticamente hotéis de luxo flutuantes, esse OCTOPUS como é chamado, possui diferenciais por ser o maior Iate existente no planeta



O iate de 210 pés (70m) já esteve em Angra dos Reis (RJ) durante o carnaval de 2004.

O Iate conta com 18 suítes, 8 cabines para tripulação, 5 salas, sendo uma delas de jantar com mesa para 24 cadeiras,1 biblioteca, 1 cyber café, 1 piano bar, 1 campo de mini-golf, 1 cinema com capacidade para 150 pessoas, 6 decks (andares),2 pistas de boliche e muito mais.


Possui também 2 lanchas salva-vidas, 12 jet-skis, 4 jet-boats, 8 scooters, 1 limosine, 1 pista de pouso para aeromodelos, 2 helipontos, 2 piscinas, 1 academia completa, 1 quadra de squash, 1 sauna e 1 quadra poliesportiva.


Quanto custa??
Uma singela quantia...
470 milhões de Dólares
Não perca tempo, e compre :)

2 Comentários:

Responder

Nossa! Se eu tivesse essa grana, a última coisa que eu compraria seria um iate... hahahahahaha! =p

Responder

Faltou dizer o endereço da loja ou um telefone para contato, também se aceitam cartão e se tem a pronta entrega, se manda pelo correio?! Poxa, só $$470$$, só $$470$$, mas é uma pena mesmo, nesse modelo não vem com cinema, montanha-russa e campo de golf profissional, deixa para a próxima. É aquela história, iates são pequenos demais, o negócio é ir direto para os transatlânticos de 360 metros e mandar alguém personalizar. Então eu pedirei logo 2, um para me servir de residência e o outro eu coloco o meu escritório, o interessante se eles construíssem os 2 como um só, tipo catamarã, dois cascos de 360 m cada, unidos por dois eixos, é uma ótima ideia, no meio funcionaria o centro de convenções, clube náutico, com espaço para estacionar adivinhe... um iate de 70 metros, é acho que ainda resta espaço para comprar esse ai, só pra ter mesmo. Nossa que ótimo, adoro coisas simétricas. Pena, ainda faltaria uma coisinha insignificante, onde colocar o aeroporto? Odeio coisas separadas, iria ficar assimétrico, e dois porta-aviões tirariam a visão se colocados em cada lado da embarcação. Droga, nada é perfeito.

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More